O que ponho aqui?

Ideias, Pensamentos e Imagens diversas que me vão surgindo no meu dia-a-dia

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Amor de Pai - Para reflectir

Uma menina de 7 anos perguntou ao pai: Pai o que me vais dar quando tiver 15 anos? O pai respondeu: Filha tu ainda tens apenas 7 aninhos ainda falta muito. Aos 14 anos, faltando um mês para os 15, a filha foi
parar ao hospital e foi dada a notícia aos pais que ela necessitava urgentemente de um transplante de coração, ou entao morreria em 20 dias. No dia seguinte surgiu um dador para a menina. Depois da operação e do repouso a menina chega a casa e contente chama pelo pai, vai para o quarto e volta com um bilhete na mão onde dizia: "minha filha, tinhas apenas 7 anos quando me perguntaste o que te ia dar quando tivesses 15, aqui tens a resposta, dei-te tudo que de mais importante tenho, o meu coração" a menina foi ao cemitério lamentar-se por nunca ter dito que o AMAVA! Se tal como a mim te comoveu a história publica no teu mural, e nunca te esqueças de dizer que amas o teu pai... antes que seja tarde... amo-te pai!

Sem comentários:

Enviar um comentário